Submissão de trabalhos para a Revista Ímpeto

A revista ÍmPETo é uma publicação com periodicidade que varia de um a dois anos, organizada pelo Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Ufal. Encontra-se em sua sexta edição e contempla textos de caráter informativo e reflexivo relacionados à arquitetura e à cidade.

Em 2016, através da Ímpeto, pretende-se contribuir com o debate acerca do panorama do pensamento atual, partindo da seguinte provocação: arquitetura e suas reticências.

Considerando o papel do arquiteto no contexto da contemporaneidade, especialmente naquela em que se insere a cidade de Maceió – AL, a ideia da ÍmpPETo 2016 vale-se da abertura de significados das reticências, no intuito de estimular discussões acerca da arquitetura e da cidade construídas por outras vias de formação do olhar, no sentido de dar ênfase à trajetória do arquiteto que sempre percorreu caminhos epistemológicos transversais para compreender e desenvolver o seu ofício.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Submissão de trabalhos para a Revista Ímpeto" 12 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783421/submissao-de-trabalhos-para-a-revista-impeto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.