Estruturas no declive / Bergmeister Wolf Architekten

Estruturas no declive / Bergmeister Wolf Architekten - Mais Imagens+ 27

Neustift, Itália
  • Arquitetos: bergmeisterwolf architekten; bergmeisterwolf architekten
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Lukas Schaller
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Sto
© Lukas Schaller

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um projeto com os lynchets existentes, com paredes de pedra natural, em Novacella, marcam o relevo na paisagem cultivada do Vale Isarco. Uma nova granja ou uma residência para um jovem viticultor.

© Lukas Schaller

O edifício será parte da paisagem rural existente. É uma continuação das diferenças de altura e a construção de terraços, seguindo as alvenarias de pedra natural já existentes: uma extensão desta parede.

© Lukas Schaller

Duas paredes paralelas, um jogo com as distâncias e materiais: por um lado, uma alvenaria de pedra típica na paisagem vitivinícola ao redor do vale, por outro lado um muro de concreto, colorido com os pigmentos pretos das videiras. O resultado da dualidade entre a continuidade da parede e uma sombra desta para a parte interna da casa.

© Lukas Schaller
Planta Baixa - Térreo
© Lukas Schaller

As videiras serão verdes durante oito meses do ano, então os lynchets desaparecem no fundo e o edifício é suavemente definido. As paredes serão parte da residência e atuam entre as videiras.

© Lukas Schaller

Espaços sensíveis, áreas íntimas formadas com a arquitetura e a paisagem, espaços públicos abertos, uma integração com a paisagem e ao mesmo tempo um crescimento por cima dela, caracterizam este projeto consciente.

© Lukas Schaller

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Estruturas no declive / Bergmeister Wolf Architekten" [Structures in the Slope / bergmeisterwolf architekten] 19 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782375/estruturas-no-declive-bergmeister-wolf-architekten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.