Oficinas de Terra - Ciclo de Oficinas do Canteiro Experimental LEMC - FAU/UFRJ

Com o propósito de fomentar o interesse, a difusão e experimentações sobre a arquitetura com terra crua e suas técnicas construtivas, o Abricó e o LEMC – FAU/UFRJ realizarão nos dias 19 e 20 de fevereiro as OFICINAS DE TERRA, que são parte do Ciclo de Oficinas do Canteiro Experimental da FAU/UFRJ.

O evento contará com palestras sobre a arquitetura com terra crua no Brasil, sobre a rede Terra Brasil e sobre as técnicas de construção com Adobe, Taipa de Pilão e de Revestimentos com Terra. Haverá ainda atividades práticas onde serão ensinadas estas três técnicas.

A participação nas palestras será livre e aberta a toda a comunidade, no entanto, haverá um limite de 25 vagas por oficina. Toda a programação ocorrerá no Prédio da FAU/Reitoria da UFRJ, na Ilha do Fundão.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar das oficinas devem preencher o formulário disponível em: http://goo.gl/forms/zta9KOsBEY

Para o custeio dos materiais e a viabilização do evento, solicitamos uma contribuição antecipada no valor de R$20,00 através de transferência bancária ou depósito identificado até o dia 18/02/2016 na seguinte conta:
Banco do Brasil Agência: 3652-8 Conta Poupança: 60.411-9

A inscrição será efetivada mediante a digitalização e envio do comprovante via e-mail com o assunto “Comprovante Oficinas de Terra - Nome do Inscrito” para abrico.ufrj@fenea.org

Havendo vagas remanescentes, serão aceitas inscrições durante o acolhimento no início do evento, sendo então solicitado o valor de R$25,00 como contribuição.

A organização disponibilizará algumas isenções, àqueles declararem não ter condições de contribuir financeiramente com o evento. A situação deverá ser descrita no formulário de inscrição. Caso seja universitário(a), solicitamos comprovante de cotista ou de bolsista.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: abrico.ufrj@fenea.org

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Oficinas de Terra - Ciclo de Oficinas do Canteiro Experimental LEMC - FAU/UFRJ" 16 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782148/oficinas-de-terra-ciclo-de-oficinas-do-canteiro-experimental-lemc-fau-ufrj> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.