Code Black / Zwei Interiors Architecture

Code Black / Zwei Interiors Architecture - Mais Imagens+ 7

  • Projeto: Zwei Interiors Architecture
  • Design Gráfico: Salmon Design
  • Cidade: North Melbourne
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
© Michael Kai

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em 119 Howard, o foco está no espaço como um cenário no teatro da vida.

Situado no que originalmente era uma oficina mecânica, está o próximo capítulo no império do café Joseph Haddad em Melbourne. O espaço é um jogo de tons quentes entre elementos espaciais com luz natural e materialidade existente, e usa referências residenciais para criar um ambiente que é uma "casa longe de casa"

© Michael Kai

Incentivamos os clientes a sentar, ficar, jogar e trabalhar dentro do espaço através da criação de uma zona de estar que se envolve ao redor da nova inserção do pé-direito duplo numa posição central.

© Michael Kai

Enquanto a máquina de café está localizada na frente e no centro, recantos de estar se dobram em torno da vitrine. O assento é intencionalmente amplo e confortável, com uma mesa de jantar redonda generosamente posicionada para a frente. O novo mezanino de madeira ripada fecha a linha do mostruário, com a intenção de abrir a área no andar de cima como um espaço de trabalho e para fins de semana.

Planta Baixa

Com um tratamento gráfico amigável e irreverente, inclusive no cardápio, é possível se sentir na casa de um amigo peculiar para o café-da-manhã.

© Michael Kai

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:119 Howard Street, North Melbourne VIC 3051, Austrália

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Code Black / Zwei Interiors Architecture" [Code Black / Zwei Interiors Architecture] 10 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/781815/code-black-zwei-interiors-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.