Ampfy / Studio R

Ampfy / Studio R - Escada, CorrimãoAmpfy / Studio R - Mesa, Cadeira, JanelaAmpfy / Studio R - Mesa, CadeiraAmpfy / Studio R - Mesa, Sofá, Cadeira, JanelaAmpfy / Studio R - Mais Imagens+ 18

Ampfy / Studio R - Escada, Corrimão
© Pedro Napolitano Prata

Descrição enviada pela equipe de projeto. O novo endereço da agência Ampfy, na Vila Madalena, teve como proposta principal a criação de espaços flexíveis para trabalho e reuniões. A reforma do edifício de dois pavimentos, estabeleceu uma linguagem contemporânea, através de seus espaços dinâmicos e criativos.

Ampfy / Studio R - Imagem 20 de 23
© Pedro Napolitano Prata

O projeto concentrou no pavimento térreo a recepção, sala de reunião principal, sala de reunião de apoio, Lounge e sanitários. Enquanto o pavimento mezanino, foi totalmente ocupado pela área de trabalho.

Ampfy / Studio R - Mesa, Sofá, Cadeira, Janela
© Pedro Napolitano Prata

A recepção com pé-direito duplo, foi delimitada por uma “parede” de cordas iluminada e fixada na estrutura metálica existente, de maneira a não bloquear fisicamente e visualmente o ambiente. As cores da identidade visual da agência expressas no mobiliário e o logo em solução retroiluinada, somam e reforçam a criação de um espaço permeável e funcional. 

Ampfy / Studio R - Escada
© Pedro Napolitano Prata

A sala de reunião principal e a de apoio, estão configuradas através de uma divisória em vidro com persianas em ambos os lados. Esta solução permite que este elemento seja usado como um quadro de apoio à reunião, quando a persiana oposta estiver fechada. O uso da cor grafite nas paredes e o piso vinílico em “réguas de madeira” contrastam com o mobiliário de cores claras e linguagem retilínea.  

Corte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:São Paulo, São Paulo, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Ampfy / Studio R" 30 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/779428/ampfy-studio-r> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.