Mostra Instantânea de Arquitetura apresenta propostas para Brasília

A Mostra Instantânea de Arquitetura (MIA) é um evento que visa criar um espaço para discussão da produção arquitetônica. A cada encontro, um arquiteto ou escritório é convidado para mostrar um número limitado de projetos para que possam ser apresentados em profundidade, discorrendo sobre as questões conceituais que envolveram o ato de projetação.

Nesta edição as equipes participantes do workshop "O Lago Para Todos", promovido pelo Centro Acadêmico da FAU-UnB, entre 28 e 31 de outubro, como parte da Semana de Arquitetura e Urbanismo 2015, apresentam suas propostas.

Participantes

Equipe 01 - Igor e Matheus
Brenda Carvalho, Douglas Mendes, Douglas Duarte, Fernando Longhi, Izabela Brettas, Karoline Cunha, Lucas Brasil, Melissa Melo, Paulo Vitor Borges, Raquel Maciel, Sophia Rabelo, Maiara Breves

Equipe 02 - Hermes e Shundi
Ana Orefice, Fernando Alves, Gabriel Akio, Gabriel Lago, Giovana Canellas, Isabela Ferrari, Manoel Fonseca, Pedro Pitanga.

Equipe 03 - André, Daniel e Lua
Gabriella Araújo, Giovanni Dorneles, Isabel Bezerra, Karolline Chagas, Maria Paula Dantas, Pedro Ribeiro, Raquel Vitória Souza, Thais Ottoni, Thiago Abreu.

Equipe 04 - Eder e Pedro
Deryck Dantom, Angelina Trotta, Caio Couto, Guilherme Rabelo, Helena Daher, Larissa Domingos.

A apresentação dos projetos será seguida de coquetel, para permitir a reverberação das apresentações, promovendo o diálogo e a integração dos profissionais e estudantes de arquitetura.

Mostra Instantânea de Arquitetura

  • Data: 19 de novembro
  • Horário: 19h
  • Local: IAB-DF (603 Sul)

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Mostra Instantânea de Arquitetura apresenta propostas para Brasília" 18 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777393/mostra-instantanea-de-arquitetura-apresenta-propostas-para-brasilia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.