klix / Agostina Gennaro + Soledad Rami + Victoria Pavoni

klix / Agostina Gennaro  + Soledad Rami + Victoria Pavoni - Mais Imagens+ 29

  • Arquitetos: Agostina Gennaro , Soledad Rami, Victoria Pavoni; Agostina Gennaro , Soledad Rami, Victoria Pavoni
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  341
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Gonzalo Viramonte
© Gonzalo Viramonte

Descrição enviada pela equipe de projeto. A intervenção está definida pela intenção de colocar em valor dois elementos pré-existentes no espaço: um lago artificial e duas grandes árvores.

© Gonzalo Viramonte

O acesso através de uma profunda circulação nos permite descobrir um espaço de grande qualidade ambiental, que nos surpreende ao sair do pátio interno e que serve como eixo ao redor do qual se organiza a proposta.

© Gonzalo Viramonte

Espaços abertos, semi-cobertos e fechados, sempre em relação direta com o pátio central, geram distintas situações para comer ou beber algo.

Planta - Térreo

O uso de materiais em seu estado natural e cores neutras permitem que a natureza seja a protagonista sempre.

© Gonzalo Viramonte

A iluminação artificial foi projetada especialmente, já que grande parte da vida do bar transcorre de noite, criamos atmosferas especiais tanto no interior como no parque.

© Gonzalo Viramonte

Como a especialidade é comida gourmet grelhada, a churrasqueira foi destacada: todo o volume foi revestido com chapa oxidada deixando uma abertura com vidro fixo, permitindo que se contemple a tarefa do chef.

Corte BB

Uma trama especialmente desenhada com base nas diagonais próprias das letras do nome do restaurante invade os muros da fachada principal até o interior do pátio, guiando com os únicos planos de cor que há na proposta até o coração do lugar.

© Gonzalo Viramonte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Güemes, Córdoba, Argentina

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "klix / Agostina Gennaro + Soledad Rami + Victoria Pavoni" [klix / Agostina Gennaro + Soledad Rami + Victoria Pavoni] 31 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776330/klix-agostina-gennaro-plus-soledad-rami-plus-victoria-pavoni> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.