TOYBOX / grupoarquitectura

TOYBOX / grupoarquitectura - Mais Imagens+ 26

  • Iluminação: Claudia Espinosa
  • Engenharia: Enrique Ávalos
  • Mobiliário: Jorge Carlos e Magaly Fernández
  • área Do Terreno: 50,000 m2
  • Projeto E Construção: Daniel Álvarez, Jorge Carlos Fernández, Erick Ríos, Manuel Campos, Sergio Valdés, Paco Puente
  • País: México
Mais informaçõesMenos informações
© Agustin Garza

Descrição enviada pela equipe de projeto. Foi concluído o primeiro módulo - num terreno de 500 m² onde foram projetados dois módulos para a exposição de automóveis antigos - que receberá os visitantes e servirá como espaço que abriga serviços de estância, refeitório, cozinha, banheiro, lareira, terraço, jacuzzi, espelho d'água, etc.

Corte

O TOYBOX é um volume construído em concreto com estrutura metálica perfeitamente modulado em três dimensões, onde os pisos, paredes e tetos coincidem em suas conexões sem recortes e ajustes nos materiais.

© Agustin Garza

É concebido de forma que os elementos não se tocam, nem paredes, nem tetos, nem elementos soltos. O projeto se integra ao bosque.

Corte

Foi instalado um sistema de reciclagem de água e sustentabilidade avançado. A automatização controla todos os sistema do edifício.

© Agustin Garza

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:México

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "TOYBOX / grupoarquitectura" [TOYBOX / grupoarquitectura] 04 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772835/toybox-grupoarquitectura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.