Adega Law / BAR Architects

Adega Law / BAR Architects - Mais Imagens+ 26

Paso Robles, Estados Unidos
  • Arquitetos: BAR Architects; BAR Architects
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Doug Dun
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Kalwall®
  • Cliente: Law Estate Vineyards
  • Cidade: Paso Robles
Mais informaçõesMenos informações
© Doug Dun

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este lugar, próximo a Paso Robles, Califórnia, oferece vistas panorâmicas únicas para os vinhedos e o relevo da costa. Seus diferentes níveis facilitam a produção em pequenas quantidades e a experimentação com variedades não tradicionais de até um máximo de 10000 caixas de vinho. As ladeiras da propriedade e a linha das montanhas foram estudadas para aproveitar ao máximo os espaços interiores e exteriores, as cavas e outros espaços de degustação.

© Doug Dun
Planta Baixa
© Doug Dun

O projeto reflete as características que distinguem a Law Winery de muitos outros produtores da região, gerando uma mínima intervenção no terreno e mostrando as características naturais de cada variedade que é cultivada no lugar. O edifício responde diretamente aos materiais locais, a topografia da ladeira e as influências climáticas do sol e vento. O desenho resultante é contextualmente moderno e expressivo.

© Doug Dun

Elementos de projeto sustentável incluem a coleta de água pluvial, a iluminação natural, a incorporação de painéis fotovoltaicos, um telhado verde, entre outros.

© Doug Dun

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Paso Robles, CA 93446, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Adega Law / BAR Architects" [Law Winery / BAR Architects] 09 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771541/adega-law-bar-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.