BLOOM / Hiroyuki Ito Architects

BLOOM / Hiroyuki Ito Architects - Imagem 2 de 26BLOOM / Hiroyuki Ito Architects - Imagem 3 de 26BLOOM / Hiroyuki Ito Architects - Imagem 4 de 26BLOOM / Hiroyuki Ito Architects - Imagem 5 de 26BLOOM / Hiroyuki Ito Architects - Mais Imagens+ 21

Setagaya, Japão
  • Construção: SANYU CONSTRUCTION
  • Mechanical & Electrical: TETENS / EOS plus
  • área Construída: 129.04 m²
  • área Do Terreno: 237.64 m²
  • Cidade: Setagaya
  • País: Japão
Mais informaçõesMenos informações
BLOOM / Hiroyuki Ito Architects - Imagem 2 de 26
© Makoto Yoshida

Descrição enviada pela equipe de projeto. Trata-se de um edifício que contém dez unidades de apartamentos, incluindo as duplex. Dado que existem numerosos lares convivendo em todo o terreno, o edifício oferece diferentes tipos de habitações. Cada unidade tem uma varanda que funciona como uma continuação do espaço interior.

BLOOM / Hiroyuki Ito Architects - Imagem 19 de 26
© Makoto Yoshida

Uma unidade de apartamento é composta por "células" geradas a partir de uma malha deformada, cada célula é conectada uma a outra.

BLOOM / Hiroyuki Ito Architects - Imagem 26 de 26
Corte

As fachadas são construídas de concreto aparente, aumentando a atemporalidade do edifício. As variações em planta e corte fazem com que o edifício não tenha uma forma clara desde o exterior e o incorpora no entorno urbano.

BLOOM / Hiroyuki Ito Architects - Imagem 7 de 26
© Makoto Yoshida

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Setagaya, Tóquio, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "BLOOM / Hiroyuki Ito Architects" [BLOOM / Hiroyuki Ito Architects] 04 Mai 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766403/bloom-hiroyuki-ito-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.