Spa para Cachorros / Square One Interiors

Spa para Cachorros / Square One Interiors - Mais Imagens+ 4

  • Arquitetos: Square One Interiors; Square One Interiors
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  163
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2010
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ihor Pona

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este ambiente que oferece serviços completos para cachorros ganhou a definição de "spa". Três componentes funcionais estão contidos em um único espaço: varejo, aliciamento e lounge / área de cuidados e jogos. Cada componente é criado de acordo com sua própria função e identidade, mas um tornou-se uma extensão do outro, projetados para o conforto.

O objetivo era estabelecer uma marca única no serviço de pet-shops, criando um mimo, uma experiência livre de estresse para os proprietários e seus cães, dentro de um orçamento limitado.

© Ihor Pona

O spa é limpo, sofisticado e lúdico, com uma paleta de tom-sobre-tom texturizada que cria uma sensação de luxo e conforto. A área de diversão e cuidados é distinguida com aros de metal personalizados que são suavizados pelas almofadas.

© Ihor Pona

Sutis, gráficos superdimensionados e a palavra play ajudam a estabelecer uma marca forte reconhecível. Acessórios contemporâneos de varejo exibem os produtos. Estes elementos se alinham para criar uma sensação de exclusividade e luxo.

Os materiais foram selecionados para fins estéticos e com a clientela canina em mente. A resina texturizada utilizada no caixa não se risca com o salto dos cães e os acabamentos de pavimento e parede são todos duráveis, laváveis e de baixa manutenção.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Vancouver, BC, Canadá

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Spa para Cachorros / Square One Interiors" [Unleashed Dog Spa / Square One Interiors] 29 Abr 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766100/spa-para-cachorros-square-one-interiors> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.