Triangolo / Sebastian Nagy

Triangolo / Sebastian Nagy - Mais Imagens+ 12

Descrição enviada pela equipe de projeto. Recebemos este edifício muito interessante de Sebastian Nagy. Este edifício residencial está localizado em Nitra, Eslováquia, e foi criado como um diálogo entre as predisposições naturais e urbanas.

Mais informações e fotos, a seguir.

A natureza de Nitra representa a inspiração dominante do projeto. O terreno triangular e o telhado curvo juntamente com o conceito de disposição e os materiais escolhidos formam a arquitetura em sua montagem final.

A circulação recebe luz natural durante todo o dia graças aos "terminais" verticais de claraboias.

Na expressão arquitetônica domina o mono-materialismo, duas fachadas de aparência idêntica e a secção curva do telhado com cúpulas. A disposição, e também o princípio construtivo, possibilitam o uso de ferro-concreto, o que permitiu a criação de apartamentos em várias categorias de tamanho.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Nitra, Eslováquia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Triangolo / Sebastian Nagy" [Triangolo / Sebastian Nagy] 29 Dez 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/759538/triangolo-sebastian-nagy> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.