Escritório do GoDaddy no Vale do Silício / DES Architects + Engineers

Escritório do GoDaddy no Vale do Silício / DES Architects + Engineers - Mais Imagens+ 6

  • Construtora: GCI General Contractors
  • Consultoria Instalações: Glumac
  • Cidade: Sunnyvale
Mais informaçõesMenos informações
© Lawrence Anderson

Descrição enviada pela equipe de projeto. Acentuado por materiais coloridos e inspirados ao ar livre, o novo escritório do GoDaddy no Vale do Silício complementa a cultura viva da empresa e a força do trabalho móvel.

© Lawrence Anderson

O espaço de fluxo livre está ligado pela circulação com a temática de uma pista de corrida. Por trás do local de trabalho vibrante a estratégia de projeto buscou criar espaços baseados em atividade sob medida para seus funcionários.

Planta Baixa

O mobiliário adota mesas reguláveis em altura, cadeiras móveis e um bar portátil, a fim de proporcionar oportunidades ilimitadas para atender às necessidades dos funcionários do escritório.

© Lawrence Anderson

Oportunidades para recreação e para um momento de descanso foram cuidadosamente integradas para uma experiência perfeita entre trabalho e lazer. Com este ambiente animado e fluido, o novo escritório holisticamente apoia os seus talentosos engenheiros na condução de novas tecnologias.

© Lawrence Anderson

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:1020 Enterprise Way, Sunnyvale, CA 94089, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório do GoDaddy no Vale do Silício / DES Architects + Engineers" [GoDaddy Silicon Valley Office / DES Architects + Engineers] 04 Dez 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/758501/escritorio-do-godaddy-no-vale-do-silicio-des-architects-plus-engineers> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.