Residência e Estúdio Flaming Lips / Fitzsimmons Architects

Residência e Estúdio Flaming Lips / Fitzsimmons Architects - Mais Imagens+ 14

Oklahoma, Estados Unidos

"Vale a pena a batalha, vale a pena o esforço, vale a pena a espera, e fazer o que realmente a arte deve fazer. Para que te lembres de que podemos ir por ela e, então, a vida não é apenas normal e medíocre".

Isto é o que o roqueiro psicodélico Wayne Coyne deveria ter dito sobre sua casa. O vocalista da banda Flaming Lips participou do projeto ao lado de sua esposa, a artista / fotógrafa Michelle Martin-Coyne, e que foi dirigido por Fitzsimmons Architects. Este homem viu a renovação de um antigo espaço de armazenamento em sua suíte, estúdio de arte / gravação e uma grande sala de estar.

© Joseph Mills Photography 

A renovação é apenas uma parte de um master plan maior - conhecido como "O Composto" - que eventualmente conectará seis propriedades adjacentes a esta estrutura central. O Composto encontra-se numa parte da cidade de Oklahoma em decadência, onde Coyne cresceu. Este projeto é um testemunho de seu compromisso com a construção da comunidade de sua infância.

© Joseph Mills Photography 

Os Coynes dedicaram-se com entusiasmo em todas as partes do projeto, desde o desenho inicial até a construção, e os arquitetos conseguiram desenhar uma espécie de luz, tela em branco, que promoveu aos dois cliente excêntricos poder terminar os espaços com suas próprias visões pessoais.

© Joseph Mills Photography 

O teto da sala de estar principal foi elevado para criar um corpo de luzes, e o estar foi equipado com uma parede de portas de vidro que abrem-se a um pátio leste e ao jardim. O dormitório principal tem vistas a uma fonte, ao pátio oeste, à um jardim privado e à aclamada ducha - conhecida como o "ovo de dragão" - para o norte. O ovo de dragão é uma casca de concreto com isolamento em forma de ovo que contém uma ducha e uma banheira com luzes LED e jatos de água.

© Joseph Mills Photography 

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência e Estúdio Flaming Lips / Fitzsimmons Architects" [Flaming Lips Residence and Studio / Fitzsimmons Architects] 22 Out 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/751239/residencia-e-estudio-flaming-lips-fitzsimmons-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.