“Park(ing) Day – Joga na Vaga!”, no Studio-X Rio

O que você faria com uma vaga de carro? Nesta sexta-feira, 19 de setembro, em diversas cidades de todo o mundo, artistas, ativistas e cidadãos estarão transformando temporariamente vagas de estacionamento em áreas de lazer, como parte do evento anual conhecido como PARK(ing) Day.

Desde 2005, o projeto tem se transformado em um movimento popular em todo o mundo: na edição passada incluiu mais de 975 instalações em mais de 160 cidades de diversas partes do mundo.

O Studio-X Rio convida todos a comemorar o "Dia Mundial sem Carros" na Praça Tiradentes, Rio de Janeiro, na versão carioca do PARK(ing) Day 2014 – Joga na vaga! O evento acontece a partir das 13h até o fim do dia.

Organizadores: Adriana Sansão (FAU/UFRJ e PROURB), Aline Couri (EBA/UFRJ), Cynthia Seage (EBA/UFRJ), Fernando Espósito (PROURB-FAU/UFRJ), Joy Till (Design da PUC-Rio), Mikhaila Copello (FAU/UFRJ), Rodrigo Bertamé (PROURB-FAU/UFRJ).

  • Data: 19 de setembro, sexta-feira
  • Horário: das 13h em diante
  • Local: Studio-X Rio
  • Endereço: Praça Tiradentes, 48, Rio de Janeiro-RJ

Via Studio-X Rio

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "“Park(ing) Day – Joga na Vaga!”, no Studio-X Rio" 18 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627393/park-ing-day-joga-na-vaga-no-studio-x-rio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.