Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists

Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists - Imagem 2 de 19Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists - Imagem 3 de 19Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists - Imagem 4 de 19Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists - Imagem 5 de 19Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists - Mais Imagens+ 14

  • Equipe De Projeto: James Brearley, Luo Huaili, Jianghan, Mao Jie, Lu Jiawei, Zhen Lili. Landscape: Huang Fang, Lu Yinghong, Luo Li, Wang Chenlei, Chen Yanling
  • Colaboradores: The Plan & Design Institute of Jiangyin City
  • Cidade: Wuxi
  • País: China
Mais informaçõesMenos informações
Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists - Imagem 5 de 19
© SHU He

Descrição enviada pela equipe de projeto. A questão mais urgente da educação primária e secundária chinesa é a pressão implacável sobre os alunos. É comum as aulas se estenderem das 7h às 17h por seis dias da semana. É claro que o desempenho acadêmico é fundamental, mas também temos de garantir que as crianças tenham a oportunidade de desfrutar suas infâncias.

Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists - Imagem 10 de 19
© SHU He

Aprender de uma forma divertida, relaxamento e encontros casuais com outros diferentes de nós mesmos, são atividades que também desenvolvem as habilidades essenciais e dignas, conhecimento e criatividade em nossas crianças.

Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists - Imagem 17 de 19
Corte 2

Em apoio a uma abordagem mais equilibrada entre trabalho, descanso e recreação para as crianças, este projeto coloca as atividades não-acadêmicas em seu coração. Uma grande área do terreno é dedicada a esportes, música, dança, teatro, artes visuais e "outros" programas.

Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists - Imagem 8 de 19
© SHU He

A vida de estudante é estimulada a fluir sobre, através, abaixo, e em torno desta nova paisagem de descanso e lazer. Janelas dos outros programas escolares oferecem vistas tentadoras desta nova paisagem. A Piazza Linear ou a 'rua principal escola' oferece um lugar informal sombreado, um espaço de encontro dos alunos.

Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists - Imagem 9 de 19
© SHU He

Fluindo fora desta 'rua' estão quatro praças, separadas para cada nível estudantil, 1º-3º; 4º-6º; e 7º-9º anos. Juntamente com outras praças lineares menores que formam uma rede de espaços ajardinados informais, com mesas, sombra, e o mais importante, o espaço para diversão.

Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists - Imagem 4 de 19
© SHU He

As interseções desta rede encoraja o movimento e a mistura entre alunos de diferentes idades. No entanto, outra rede extensa ocorre acima do solo, em varandas, pontes e coberturas, novamente com espaços de encontros informais e brincadeiras.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Yushanwan Garden, Furong Avenue Side Road, Jiangyin, Wuxi, Jiangsu, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escola Primária e Secundária de Jiangyin / BAU Brearley Architects + Urbanists" [Jiangyin Primary & Secondary School / BAU Brearley Architects + Urbanists] 06 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/626870/escola-primaria-e-secundaria-de-jiangyin-bau-brearley-architects-mais-urbanists> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.