Piscina Aoyama / Nobuo Araki

Piscina Aoyama  / Nobuo Araki - Imagem 2 de 17Piscina Aoyama  / Nobuo Araki - Imagem 3 de 17Piscina Aoyama  / Nobuo Araki - Imagem 4 de 17Piscina Aoyama  / Nobuo Araki - Imagem 5 de 17Piscina Aoyama  / Nobuo Araki - Mais Imagens+ 12

Piscina Aoyama  / Nobuo Araki - Imagem 4 de 17
© Atsushi Fuseya

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Piscina Aoyama está situada em Minami-Aoyama, no térreo de um edifício de apartamentos construído na década de 70.

Piscina Aoyama  / Nobuo Araki - Imagem 17 de 17
Corte / Diagrama

Antigamente utilizada como uma piscina coberta, o interior foi reformado para oferecer um espaço comercial para uma marca de moda, inspirado em seus conceitos.

Piscina Aoyama  / Nobuo Araki - Imagem 2 de 17
© Atsushi Fuseya

Na nossa primeira visita à piscina vazia, nos atraiu a luz suave que preenchia o espaço e o encanto das paredes e pisos utilizados por muitas décadas.

Piscina Aoyama  / Nobuo Araki - Imagem 3 de 17
© Atsushi Fuseya

Em consequência, conservamos a beleza e o encanto do interior original através de uma quantidade mínima de alterações e mobiliário. Além de oferecer uma maior funcionalidade, o interior do novo desenho permite que a luz do dia entre através de um teto de vidro.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Tokyo, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Piscina Aoyama / Nobuo Araki" [The Pool Aoyama / Nobuo Araki] 30 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623265/piscina-aoyama-slash-nobuo-araki> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.