Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects

Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects - Imagem 1 de 22
Cortesia de Ashton Porter Architects

Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects - Imagem 2 de 22Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects - Imagem 3 de 22Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects - Imagem 4 de 22Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects - Imagem 5 de 22Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects - Mais Imagens+ 17

Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects - Imagem 20 de 22
Planta

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um estúdio jardim e remodelação de uma típica casa Vitoriana de subúrbio. O jardim se transforma em uma condição de pátio, que é focado tanto no estúdio como na casa reformada. A fachada principal do estúdio que é voltada para o jardim flutua acima de um painel de vidro, formando uma tela para separar o espaço de trabalho do estúdio, do jardim doméstico.

Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects - Imagem 6 de 22
Cortesia de Ashton Porter Architects

A condição de pátio criada tem uma linguagem diferente da condição do jardim suburbano convencional. Sua predominantemente duro paisagem caracteriza-se por uma superfície de madeira, que pode se transformar de uma paisagem formal "pública" nos dias de semana, e em uma área recreativa para crianças no fim de semana. Uma série de portais de madeira levantam para revelar uma caixa de areia subterrânea, uma piscina, uma fogueira e um tanque com água canalizada quente e fria. O jardim de madeira abriga também um pequeno gramado circular e o sistema de bomba e filtro escondido por uma lagoa adjacente.

Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects - Imagem 19 de 22
Cortesia de Ashton Porter Architects

Os materiais do estúdio fazem referência ao contexto suburbano; o revestimento de madeira ecoa a esgrima nacional, alumínio corrugado refere-se a garagens pré-fabricadas do período entre-guerras e um ex-abrigo Anderson. O estúdio é super-isolado e se beneficia de um telhado de sedum; o aquecimento é fornecido por computadores Apple Macintosh com um recurso muito ocasional para aquecimento sob o piso. A fachada principal é suportada ao longo de seu corpo inteiro e baseia-se em paredes laterais em balanço. A construção da parede é inteiramente de painéis compostos de camadas prensadas sem estrutura de aço de apoio escondida.

Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects - Imagem 4 de 22
Cortesia de Ashton Porter Architects

Com um movimento para trabalhar em casa, a separação e limiares entre doméstico e espaço de trabalho tornam-se uma questão fundamental. Normalmente os trabalhadores domésticos ocupam um quarto de hóspedes ou sala de estar e estão comprometidos com o rompimento do ambiente doméstico. Ao localizar a área de trabalho em um espaço de estúdio separado, essas desvantagens são superadas, no entanto é necessário que haja flexibilidade e adaptabilidade com esta abordagem. Enquanto o estúdio aborda o jardim como um muro flutuante para criar separação é também usado como um espaço de família nos fins de semana e à noite; as crianças são capazes de usar os computadores (com seus próprios log-ins!), bem como superfícies de layout para a lição de casa e jogar.

Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects - Imagem 17 de 22
Cortesia de Ashton Porter Architects

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Estúdio Suburbano / Ashton Porter Architects" [Suburban Studio / Ashton Porter Architects] 20 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/602183/estudio-suburbano-slash-ashton-porter-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.