Nova Arquitetura Carioca VII com AAA, Daniel Gusmão e GRU.A, no Studio-X Rio

Na próxima terça-feira, 20 de maio, o Studio-X Rio promove a 7ª edição da série Nova Arquitetura Carioca, que receberá desta vez os escritórios AAA, Daniel Gusmão Arquitetos Associados e GRU.A .

Iniciada em 2013, esta vem mapeando a produção dos jovens profissionais da arquitetura no Rio de Janeiro.

Sobre os escritórios

AAA
Agência de arquitetura fundada em 2002 pelo arquiteto Rodrigo Azevedo, especializada em articular diferentes atores, interesses, culturas, contextos e escalas para materializar a melhor estratégia urbana. A Agência é constituída por profissionais com conhecimento e experiência abrangente: no campo da arquitetura, desenho urbano, cidade, academia, além de atuar junto à sociedade civil e instituições públicas e privadas, tanto no Brasil como no exterior.

Daniel Gusmão Arquitetos Associados
A Daniel Gusmão Arquitetos Associados apresenta uma estrutura organizacional completa, que inclui um time de arquitetos de diferentes especialidades, para atender as demandas e as diferentes tipologias de cada projeto ou empreendimento. A empresa preocupa-se em produzir soluções personalizadas, combinando abordagens pragmáticas e orçamentos de custo eficaz, dentro de uma linguagem arquitetônica inovadora, enraizada no Brasil e incorporada no cenário internacional. O comprometimento com um alto padrão de design e realização dos objetivos de sustentabilidade são relevantes na elaboração e orientação dos ambientes urbanos, por meio de um processo multidisciplinar e abrangente.

GRU.A
GRU.A é um grupo de arquitetos que cresce e diminui em função das demandas de cada projeto. O GRU.A nasce em 2010 a partir da colaboração com o escritório Fábrica Arquitetura em projetos como a intervenção ao edifício Caledônia e a revitalização e ampliação do Instituto Vital Brazil. Em 2013 vence o concurso nacional para o edifício acervo da Fundação Casa de Rui Barbosa.

Nova Arquitetura Carioca VII

  • Data: 20 de maio, terça-feira
  • Horário: 18:30
  • Local: Studio-X Rio
  • Endereço: Praça Tiradentes, 48, Rio de Janeiro - RJ

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Nova Arquitetura Carioca VII com AAA, Daniel Gusmão e GRU.A, no Studio-X Rio" 16 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/601682/nova-arquitetura-carioca-vii-com-aaa-daniel-gusmao-e-gru-ponto-a-no-studio-x-rio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.