

Descrição enviada pela equipe de projeto. Dark Skies é uma experiência sonora projetada por Leopold Banchini e Giona Bierens de Haan em colaboração com o DJ e produtor DVS1. Não é um pavilhão arquitetônico, mas sim um sistema de som de grande escala que define um espaço preciso para corpos se encontrando em torno do som.


Totalmente suspenso acima da multidão, a cobertura sonora é composta por 116 alto-falantes premium e 58 subwoofers. Construída por voluntários não profissionais durante um workshop, a estrutura cria uma relação próxima e íntima entre as membranas e os ouvidos, desviando a atenção do performer.

Usando equipamentos de som alugados, painéis de cobertura reciclados e seções de madeira padrão, a estrutura se estende por mais de mil metros quadrados. Preenchida com som, corpos e fumaça, a estrutura fina cria uma atmosfera densa e intensa para uma experiência única de clubbing ao ar livre. Ninguém está a mais de alguns metros da fonte de som, todos estão na linha de frente. Uma pista de dança democrática e multidirecional.















