Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas

Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de ExteriorGaleria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de ExteriorGaleria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Interiores, Porta, Janela, Arco, VigaGaleria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Interiores, Janela, Sofá, Porta, VigaGaleria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: Boano Prismontas
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  50
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2022
  • Fotógrafo
    Fotografias:Boano Prismontas
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  DHH Panel Products, Investwood, Timberulove, Trimble Navigation
  • Projeto: Boano Prismontas
  • Modelagem: Andrea Campenni, Minh Le Pen
  • Fabricação Digital: Jason Lam
  • Collaborators: Lucy Loewenberg, Saakshi Bansal, Nicolas Villegas, Daniele de Paola, Elisa Bellomo
  • Obras De Arte: Lucy Loewenberg, Adelaide Aronio, Rasa Prismontiene, Vezzini & Chen, David Umemoto, Renate Pierotto Studio
  • Programa: Art Gallery
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Exterior
© Boano Prismontas

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em meio ao campo tranquilo e sereno, encontra-se The Barn. A estrutura combina de forma bela o design tradicional de celeiro com a tecnologia moderna de CNC, criando um espaço verdadeiramente único e cativante. O telhado arqueado, as paredes de madeira e as pequenas janelas trabalham em perfeita harmonia, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa, que é ao mesmo tempo funcional e bonita.

Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Exterior
© Boano Prismontas

The Barn é uma galeria de arte privada e um espaço contemplativo meticulosamente projetado para evocar uma sensação de paz e tranquilidade. O design minimalista do ambiente incentiva a introspecção e a reflexão, com cada detalhe cuidadosamente considerado para criar uma relação harmoniosa entre o edifício e o mundo natural ao seu redor.

Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Exterior
© Boano Prismontas
Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Interiores, Porta, Janela, Arco, Viga
© Boano Prismontas

As pequenas janelas do celeiro podem parecer discretas à primeira vista, mas desempenham um papel vital na criação de uma conexão entre o espaço e a paisagem circundante. As janelas oferecem apenas um vislumbre do pitoresco campo externo, criando uma experiência imersiva que faz você se sentir parte do mundo natural ao seu redor.

Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Interiores, Janela, Sofá, Porta, Viga
© Boano Prismontas

Ao adentrar The Barn, você é imediatamente impactado pelo calor e tranquilidade do espaço. O interior é amplo e aberto, com uma sensação de fluidez que encoraja a exploração e a descoberta. As paredes são adornadas com impressionantes obras de arte, cada peça cuidadosamente selecionada para complementar a beleza natural do espaço.

Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Interiores, Janela
© Boano Prismontas
Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Interiores
© Boano Prismontas

O uso da tecnologia moderna de CNC na construção de The Barn permitiu uma precisão e complexidade simplesmente impressionantes. O telhado arqueado cria uma sensação de altura e grandiosidade, enquanto as vigas de madeira e a alvenaria exposta adicionam um toque de charme rústico. Os materiais naturais utilizados em todo o espaço contribuem para a atmosfera acolhedora e convidativa, criando um ambiente moderno e atemporal.

Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Interiores, Viga
© Boano Prismontas
Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Imagem 22 de 23
Axonometria explodida

The Barn é o espaço perfeito para os entusiastas de arte em busca de um momento de contemplação e reflexão. A galeria possui um design minimalista, permitindo que a arte seja o centro das atenções e incentivando a introspecção. O espaço é uma verdadeira obra de arte, um testemunho do poder do design e da inovação para criar espaços que inspiram e elevam o espírito humano.

Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Exterior
© Boano Prismontas
Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Exterior
© Boano Prismontas

Em conclusão, The Barn combina o design tradicional com a tecnologia moderna. As pequenas janelas que adornam o espaço criam uma relação harmoniosa com o entorno natural, enquanto o design minimalista incentiva a introspecção e a contemplação. Seja você um amante de arte ou alguém em busca de um momento de paz e tranquilidade em um ambiente deslumbrante, The Barn é um espaço que certamente deixará uma impressão duradoura.

Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas - Fotografia de Exterior
© Boano Prismontas

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Hertfordshire, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Galeria de Arte The barn / Boano Prišmontas" [The Barn Gallery / Boano Prišmontas] 17 Jun 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1002394/galeria-de-arte-the-barn-boano-prismontas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.