Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects

Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects - Imagem 2 de 23Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects - Imagem 3 de 23Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects - Imagem 4 de 23Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects - Imagem 5 de 23Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects - Mais Imagens+ 18

  • Equipe De Projeto: Eva Pfannes, Sylvain Hartenberg, Augustin Roy-Verger
  • Engenharia Estrutural: Reto Bonomo
  • Construtora: Leo Kok, Tiggelovend, Kok, Gerrie Enninga, Zonlicht, Stefanie Strauß
  • Cidade: Oberhausen
  • País: Alemanha
Mais informaçõesMenos informações
Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects - Imagem 21 de 23
Diagrama 2

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Centro de Visitantes temporário para Emscherkunst.2013 e o Art Camp para associações locais de arte estão feitas por contêineres reutilizados e que alojam diferentes programas.

Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects - Imagem 2 de 23
© Roman Mensing

Ao manter a disposição estritamente no nível do térreo e em referência a um caminho através da vila, não apenas o espaço interior entra na matéria, mas também os diversos espaços públicos do entorno, protegidos por uma cobertura ou ao ar livre.

Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects - Imagem 3 de 23
© Roman Mensing

Desta maneira, uma grande variedade de espaços sociais são criados enquanto o lugar se mantém totalmente permeável. Ao longo deste caminho que vai desde o centro de visitantes ao acampamento de arte, além de conectar o canal Rhein Herne al Lindnerstrasse, diferentes atividades se conectam.

Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects - Imagem 4 de 23
© Roman Mensing

A viagem através desta vila e a sequência de atividades vão desde o aluguel de bicicletas, informação, cafeterias, loja, cinema, produção artística e educação para, finalmente, atingir o artista em sua residência.

Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects - Imagem 5 de 23
© Roman Mensing

O caminho em si é definido pelas diferentes qualidades da terra: paletes, seixos, jardins e campos de flores. A cobertura faz sombra aos contêineres, o que cria um espaço protegido e oferece uma experiência cromática espacial.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Oberhausen, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Visitantes em Emscher / Ooze Architects" [Visitor Center Emscher Village / Ooze Architects] 23 Mar 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-184934/centro-de-visitantes-em-emscher-slash-ooze-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.