SeRES Brasília 2013

O Seminário Regional de Ensino Superior (SeRES BsB 2013) de Arquitetura e Urbanismo acontecerá do dia 31 de Agosto a 4 de Setembro. Durante 5 dias, estudantes do país inteiro irão acampar no Jardim Botânico de Brasília para debater o ensino de Arquitetura e Urbanismo do país.

Confira a programação do evento no cronograma e saiba mais clicando aqui.

Cronograma

As inscrições estão abertas no RG FeNEA. O valor da inscrição é de R$95 e garante local de camping, 3 refeições por dia de seminário além de ajudar na infraestrutura do evento. Cada atividade participada contará créditos ao fim do evento transformados em certificado para o estudante.

Para todos os detalhes, como dúvidas de inscrição e temática do evento, acesse o manual do participante.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "SeRES Brasília 2013" 15 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-134405/seres-brasilia-2013> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.