Guia de arquitetura da região norte do Brasil: Compartilhe suas dicas de edifícios e lugares

Nos últimos meses temos publicado uma série de guias de arquitetura de diferentes cidades do mundo -- de Madri a Bogotá, de São Paulo a Buenos Aires -- com o intuito de difundir importantes obras e espaços públicos destas cidades que, por diferentes razões, podem não ser tão conhecidas como suas principais atrações turísticas.

Com isso em mente, resolvemos investir esforços em criar guias de arquitetura para as regiões do Brasil. Escapando do eixo Rio de Janeiro - São Paulo, resolvemos voltar nossos olhares para as diferentes regiões do país, uma a uma, começando pela região Norte, composta pelos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

A região Norte nos é, entretanto, ainda pouco familiar. Assim, para criar o melhor guia de arquitetura dessa região, pedimos a ajuda de nossos próprios leitores, que podem nos enviar sugestões através do formulário abaixo. As dicas podem ser enviadas até o dia 16 de junho e, após essa data, elas serão compiladas em um Guia de Arquitetura da Região Norte do Brasil.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Guia de arquitetura da região norte do Brasil: Compartilhe suas dicas de edifícios e lugares " 08 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/872962/guia-e-arquitetura-da-regiao-norte-do-brasil-compartilhe-suas-dicas-de-edificios-e-lugares> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.