LEGO® Architecture lança modelo do Capitólio dos EUA

A LEGO® anunciou recentemente o mais novo modelo da série Architecture: o Capitólio dos EUA. Originalmente projetado por William Thornton em 1793, o edifício passou por diversas alterações, incluindo o acréscimo de seu icônico domo neoclássico metálico em 1866. O modelo de 1.32 peças trás o edifício em sua forma atual, com sua característica colunata branca na fachada.

LEGO® Architecture lança modelo do Capitólio dos EUA - Mais Imagens+ 5

Cortesia de LEGO®

O modelo em miniatura mede apenas 43 cm de comprimento e 15 cm de altura e, para aqueles interessados em construir sua versão de Washington D.C., tem a mesma escala do modelo do Lincoln Memorial. A versão do Capitólio dos EUA estará disponível para compra a partir de 1 de setembro deste ano. 

Cortesia de LEGO®
Cortesia de LEGO®
Cortesia de LEGO®
Cortesia de LEGO®

Via LEGO.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "LEGO® Architecture lança modelo do Capitólio dos EUA" [The Latest LEGO® Architecture Set: The U.S. Capitol Building] 28 Ago 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793912/lego-r-architecture-lanca-modelo-do-capitolio-dos-eua> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.