Egito planeja a construção de um arranha-céu piramidal de 200 metros de altura

O Ministro da Habitação do Egito, Moustafa Madbouly, divulgou planos de construir em Cairo a maior torre do país. O arranha-céu piramidal Zayed Crystal Spark terá 200 metros de altura e ocupará um terreno de 798 mil metros quadrados no distrito de Sheikh Zayed - próximo às históricas Pirâmides de Gizé.

Pouco se sabe sobre o projeto da torre, no entanto, espera-se que mais detalhes sejam divulgados na próxima reunião da cúpula econômica em março. O edifício de uso misto receberá programas corporativos, comerciais e de entretenimento. 

Cortesia do Ministério da Habitação do Egito

Via The Cairo Post

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Egito planeja a construção de um arranha-céu piramidal de 200 metros de altura" [Egypt Plans to Build a 200-Meter-Tall Pyramid Skyscraper] 09 Mar 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/763267/egito-planeja-a-construcao-de-um-arranha-ceu-piramidal-de-200-metros-de-altura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.