Escola da Cidade promove aula aberta com Julius Natterer

A Escola da Cidade, por meio de seu curso de pós-graduação, “Arquitetura, Educação e Sociedade”, promove a aula aberta “Arquitetura e Engenharia da madeira para o tempo que virá”, com o professor alemão Julius Natterer, no dia 24 de setembro (amanhã), às 18h30.

Julius Natterer é um engenheiro civil alemão que tem promovido fortemente a utilização da madeira na arquitetura e sua aplicação em diferentes sistemas estruturais. É em seu escritório na Alemanha, em Wiesenfelden, que estão localizadas as obras em estruturas de madeira mais importantes do mundo. Dentre suas publicações, figura ‘Holzbau Atlas’, traduzida para diversas línguas, e considerado padrão de leitura para estudo e prática em engenharia estrutural.

O evento é gratuito e não é necessária inscrição. A aula será em francês, com tradução consecutiva em português.

  • Data: 24 de setembro de 2014, quarta-feira
  • Horário: 18h30
  • Local: Escola da Cidade
  • Endereço: Rua General Jardim, 65, São Paulo, SP
  • Informações: www.escoladacidade.edu.br

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Escola da Cidade promove aula aberta com Julius Natterer" 23 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627573/escola-da-cidade-promove-aula-aberta-com-julius-natterer> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.