OMA cria uma sala de cinema de 360° na Bienal de Veneza

O OMA transformou recentemente o palco F do Corderie, na Bienal de Veneza, em uma sala de cinema de 360° com quatro telas. Complementando as exposições, esse espaço receberá a projeção de filmes aos finais de semana até o final da Bienal, em novembro.

Mais sobre a instalação do OMA, a seguir.

Imagem © Giorgio De Vecchi

Para a ocasião da abertura da Festival de Cinema de Veneza, a sala de cinema será aberta todos os dias. Vinte e dois dos filmes da exposição Monditalia serão projetados integralmente nas quatro telas da instalação.

Imagem © Giorgio De Vecchi

"A seção da exposição intitulada Monditalia no Corderie dell’Arsenale, com efeito envolve todas as seções da Bienal: Dança, Música, Teatro e Cinema", comenta o Presidente da Bienal, Paolo Baratta. Essa exposição, de orientação artística, será parte integrante da exposição de arquitetura.

Imagem © Giorgio De Vecchi

Para saber mais sobre a instalação e sobre a programação dos filmes, clique aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rawn, Evan. "OMA cria uma sala de cinema de 360° na Bienal de Veneza" [OMA Creates 360-Degree Cinema at the Venice Biennale ] 15 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627278/oma-cria-uma-sala-de-cinema-de-360-graus-na-bienal-de-veneza> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.