Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Gaudenz Danuser

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

14 Quartos para se apaixonar no dia dos namorados

© Cosmo Laera © Jeanna Berger © Hiroyuki Oki © Corentin Schieb + 15

Ah, o amor - um dos presentes mais preciosos da vida. Seja erótico ou platônico, o Dia dos Namorados (ou Dia de São Valentim, em alguns países) é a data escolhida para expressar o amor em todas as suas facetas. Sair para jantar, um encontro romântico ou apenas dar a si mesmo(a) um pouco mais daquilo que lhe faz bem - para então seguir para o quarto e ter uma tranquila noite de sono... ou não.

Belos exemplos de quartos podem inspirar romantismo para esse dia especial, assim, apresentamos a seguir 14 quartos para se apaixonar, fotografados por nomes como Emily Hutchinson, Cosmo Laera e Andreja Budjevac.

Banheiros de concreto aparente: Brutalismo no espaço íntimo

© Peter Clarke Photography © BoysPlayNice © Relja Ivanic © Takumi Ota + 31

Esta coleção é um dos muitos agrupamentos interessantes de conteúdo feitos por nossos usuários registrados. Lembre-se que você pode salvar e gerenciar o que te inspira na sua conta do ArchDaily. Crie a sua aqui.

Por que usar concreto nos banheiros?

Béton brut ou "concreto bruto" é um material naturalmente poroso que oferece muitas vantagens para o projeto e a construção de um banheiro. Como material impermeável e resistente à pressão, é fácil de limpar, não se deteriora, previne o fungo do banheiro e possui uma baixa manutenção. Atraente e funcional, o concreto é versátil tanto para mobiliário no local como para o revestimento de parede, pisos e até pisos de áreas molhadas. Além disso, devido à sua massa térmica, o concreto é um excelente material para aquecimento de piso.

Dica: Há uma variedade de acabamentos de concreto, mas para a segurança dos usuários diários do banheiro, você deve adicionar um selador de superfície e uma certa porcentagem de tração para evitar escorregamentos.

Abaixo, compilamos 26 banheiros de concreto que aliam a intimidade ao concreto aparente.

Refúgio Lieptgas / Georg Nickisch + Selina Walder

© Gaudenz Danuser © Ralph Feiner © Nuw © Gaudenz Danuser + 16

Flims, Suíça