Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE ESCRITÓRIO

EMBT e Ilimelgo ganham concurso para renovar e expandir sala de eventos de Romainville em Paris

O escritório Miralles Tagliabue EMBT, associado à empresa parisiense Ilimelgo, foram anunciados como vencedores do concurso privado para a renovação e expansão da sala de eventos em Romainville, em Paris, na França.

Este concurso de duas etapas organizado pela cidade de Romainville visa diversificar o conjunto de atividades oferecidas aos seus habitantes e proporcionar à cidade um espaço contemporâneo e flexível.

Segundo os autores, a proposta vencedora é "o resultado de nossa reflexão sobre os desafios do programa, o urbanismo de Romanville, mas também sobre como melhorar a qualidade de vida e imaginar um impacto positivo que possa contribuir ao futuro do bairro".

EMBT vence concurso para Centro de Biodiversidade na fronteira entre Alemanha e República Tcheca

Miralles Tagliabue EMBT foi anunciada como vencedora de um concurso para o projeto do Artenoah, um centro de biodiversidade em Rehau, na Alemanha, que servirá a esse cinturão verde rico em espécies ao longo da fronteira da Alemanha e da República Tcheca. Construído nas terras arborizadas do distrito de Neuhausen, o desenho urbano consiste em uma série de espaços temáticos para o exterior e um pavilhão central com uma forma ondulada que permite misturar-se na paisagem circundante.

Cortesia de EMBT Cortesia de EMBT Cortesia de EMBT Cortesia de EMBT + 17

EMBT revela proposta para revitalizar sete pátios ferroviários em Milão

EMBT lançou sua proposta para o projeto Scali Milano, que convidou cinco equipes arquitetônicas - EMBT, Stefano Boeri, MAD Architectes e Cino Zucchi Architetti - para reimaginar os pátios ferroviários em desuso na cidade.

FS Sistemi Urbani, em colaboração com o município de Milão e a região da Lombardia, iniciou uma consulta pública em toda a cidade para definir prioridades para sete centros ferroviários. Scali Milano visa transformar mais de um milhão de metros quadrados de terrenos baldios para áreas urbanas melhoradas.

Cortesia de EMBT Cortesia de EMBT Cortesia de EMBT Cortesia de EMBT + 30

Iniciada a construção do inovador Centro de tratamento ao Câncer em Barcelona

EMBT iniciou a construção em Kálida Sant Pau, um novo centro de tratamento de câncer localizado em Barcelona, Espanha. Dirigido pela co-fundadora da EMBT, Benedetta Tagliabue, o projeto pioneiro proporcionará apoio prático, emocional e social aos pacientes, complementando o tratamento médico convencional. O mais recente projeto na rede global de Centros Maggie, o centro oferecerá programas gratuitos que são "acessíveis e fornecidos em um espaço acolhedor construído para fins específicos, onde você pode fazer perguntas e procurar conselhos para se sentir apoiado, informado e compreendido".

Pavilhão Copagri - ‘Love IT’ / EMBT

© Marcela Grassi © Marcela Grassi © Roland Halbe © Marcela Grassi + 15

Pavilhão  · 
Milão, Itália
  • Arquitetos: EMBT
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área: 560.0 m2
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano: 2015

Gabinete do Reitor da Universidade de Vigo / EMBT

© Duccio Malagamba
© Duccio Malagamba

© Duccio Malagamba © Duccio Malagamba © Duccio Malagamba © Duccio Malagamba + 45

Campus da Universidade de Vigo / EMBT

© Duccio Malagamba © Alex Gaultier © Duccio Malagamba © Alex Gaultier + 35

Remodelação  · 
Vigo, Espanha
  • Arquitetos: EMBT
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área: 13600.0
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano: 2013