UN.IT / M3 Architects

UN.IT / M3 Architects - Mais Imagens+ 11

  • Arquitetos: M3 Architects; M3 Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2000
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  ACL, ITALFIM, Inopera
  • Arquitetos Responsáveis: Illia Temnov, Koss Turbin, Kate Turbina
  • Cidade: Kiev
  • País: Ucrânia
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de M3 Architects

Descrição enviada pela equipe de projeto. A princípio, os arquitetos do M3 centraram a atenção em um zoneamento funcional da empresa de T.I. Depois da pesquisa, entenderam que as soluções existentes poderiam ser melhoradas. Um amplo espaço de trabalho, no centro de Kiev, a infraestrutura desenvolvida não eram suficientes. Os arquitetos decidiram criar o escritório perfeito para os especialistas em T.I. e relocar o escritório das ruas principais a um subúrbio verde.

Planta 02

Os arquitetos analisaram os detalhes dos horários e condições de trabalho. O tema principal do projeto é melhorar o ambiente dos profissionais de T.I. de acordo com suas necessidades reais e estilo de vida. 

Cortesia de M3 Architects

1. O profissional de T.I. não trabalha no horário usual (9: 00-18: 00), seu ritmo diário é o prazo;

2. Situar a empresa no centro da cidade é ineficiente devido ao tráfego e às áreas de alto custo;

3. A especialidade da organização requer um espaço de trabalho adicional de funções não padronizadas, que implica um aumento do espaço mínimo nominal requerido para um especialista.;

4. Não é nenhum segredo pelos resultados da pesquisa que a maioria dos desenvolvedores são introvertidos e preferem uma vida tranquila e cômoda. Assim, surgiu a ideia de um módulo de escritório universal para a empresa de T.I.

Diagrama

Os arquitetos desenvolveram o conceito de um módulo independente com sua própria infraestrutura. Esse módulo foi desenvolvido como o primeiro "tijolo" para a futura cidade de T.I. Desenvolveu-se um ecossistema completo, a microestrutura, que pode ser o começo para o desenvolvimento das áreas adjacentes. 

Com exemplo, os arquitetos do M3 escolheram a empresa Luxoft. Uma empresa líder no campo de desenvolvimento de software e soluções de T.I. inovadoras. Para desenvolver a primeira unidade escolheu-se a área a 20 minutos do centro de Kiev.

Cortesia de M3 Architects

Forma

A forma se baseia no padrão clássico. É uma caixa dividida em 4 áreas funcionais. 

Era importante organizar um pátio interior. Em meio às questões necessárias e à ideia das tecnologias, a caixa mudou sua forma.

Cortesia de M3 Architects

Uma geometria simples do pátio também foi alterada. A seleção dos materiais da fachada foi determinada pela ideia da tecnologia moderna. O mercado das tecnologias da informação é transparente e os arquitetos encontram diariamente novos produtos únicos. Materiais de malha metálica e arame foram escolhidos para recobrir as fachadas. 

Cortesia de M3 Architects

A área total do módulo é de 2000 metros quadrados. É a área na medida para 200 pessoas, o número médio de funcionários de um departamento ou uma pequena empresa de T.I. As áreas adjacentes se desenvolveram de forma funcional e simples. As soluções de paisagismo foram desenvolvidas como separação da área de pedestre e da calçada. A área pedonal e uma área de recreação próxima da UN.IT estão em diferentes níveis com estacionamento e calçada.

Axonométrica

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kiev, Ucrânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "UN.IT / M3 Architects" [UN.IT / M3 Architects] 17 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881156/ut-m3-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.