Morphosis projeta hotel na Sunset Strip de Los Angeles

O escritório Morphosis divulgou o projeto para um novo hotel de 15 pavimentos localizado na Sunset Strip de Los Angeles. O projeto foi anunciado quatro meses depois a Silver Creek Development ter comprado a propriedade. Com quase 60 metros de altura, a estrutura apresenta uma geometria complexa, derivada da decomposição de duas torres conectadas pela base e pela cobertura, criando uma grande abertura central.

De acordo com o Urbanize LA, o novo hotel incluiria 115 quartos, espaços comerciais no térreo e outros serviços para os hóspedes. O empreendimento proposto também incorporaria 31 apartamentos particulares, 10 unidades de moradias acessíveis e estacionamento para até 300 veículos. De acordo com a Plus Development, que está representando a proprietária to terreno Silver Creek, o Morphosis foi selecionado a partir de um concurso de projetos que recebeu propostas de 12 escritórios de arquitetura.

A construção do edifício ainda não tem início previsto. 

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Morphosis projeta hotel na Sunset Strip de Los Angeles" [Morphosis Designs a 15-Story Hotel for L.A.'s Sunset Strip] 23 Dez 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/908063/morphosis-projeta-hotel-na-sunset-strip-de-los-angeles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.