Chamamento Plataforma de Ensino IABsp 2017: Cursos Livres e Oficinas

O Instituto dos Arquitetos do Brasil - Departamento de São Paulo (IABsp) em parceria com a 11ª Bienal de Arquitetura recebem inscrições de 03/07/2017 a 23/07/2017 para seleção de Cursos Livres e Oficinas. As propostas devem ser apresentadas por profissionais com interesse em desenvolver atividades relacionadas ao primeiro módulo da Plataforma de Ensino IABsp a ser realizado no segundo semestre de 2017.

O IABsp tem a constante preocupação em dialogar e debater questões pertinentes às transformações das cidades e temas importantes para a prática profissional no universo da arquitetura e do urbanismo. A carta programa, desenvolvida pela nova gestão, apresenta os pontos que serão trabalhados ao longo do triênio 2017-2019.  

Para além dessas considerações, teremos ainda no segundo semestre de 2017 a 11ª Bienal Internacional de Arquitetura, organizada pelo IABsp. Com o tema “Em Projeto”, a Bienal tem como objetivo expandir a atenção sobre a cidade em suas múltiplas dimensões e escalas, tanto pelas produções de sua construção e desenho, como pelos mais variados usos e apropriações dos seus habitantes.

Este edital, portanto, configura-se como ponto de partida, ao abrir as portas para profissionais com interesse em participar ativamente desse debate por meio de oficinas, aulas teóricas ou práticas.

Para ver o edital: http://www.iabsp.org.br/chamamento_plataforma_de_ensino_iabsp_2017.pdf

Para se inscrever: https://goo.gl/forms/cvolzkusrx2d7EIS2

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Chamamento Plataforma de Ensino IABsp 2017: Cursos Livres e Oficinas" 19 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876127/chamamento-plataforma-de-ensino-iabsp-2017-cursos-livres-e-oficinas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.