Divulgados os finalistas do Concurso para Parques Central e Sul de Águas Claras - DF

O Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura e Paisagismo para os Parques Central e Sul de Águas Claras, no Distrito Federal, divulgou o resultado de sua primeira etapa no dia 23 de março. Foram conhecidos os três finalistas que apresentarão seus projetos em defesa pública no dia 21 de abril.

O objetivo do concurso é a seleção da melhor proposta para os parques Central e Sul de Águas Claras no Distrito Federal, visando à contratação da equipe técnica responsável pelo projeto vencedor, que formalizará contrato com a entidade promotora para desenvolvimento do Anteprojeto, do Projeto Legal e do Projeto Executivo de Arquitetura, Paisagismo e Complementares. O projeto de intervenção deverá contemplar propostas arquitetônicas, urbanísticas, ambientais e paisagísticas, que propiciem a interação social, atividades e eventos culturais e esportivos, além de infraestrutura para comércio de pequeno porte, de acordo com as diretrizes apresentadas nas Bases do concurso. 

A comissão julgadora do concurso é composta por Rosa Grena KliassLeandro Rodolfo Schenk, Raul PereiraBianca Ilha PereiraPatrícia Veiga Fleury de Matos.

Conheça os três projetos finalistas abaixo:

Arquiteto Responsável: João Gabriel de Moura Rosa Cordeiro
Cidade:
Curitiba/PR

Cortesia de IAB-DF

Veja aqui as pranchas.

Arquiteto Responsável: Roberto Zocchio Torresan
Cidade:
São Paulo/SP

Cortesia de IAB-DF

Veja aqui as pranchas.

Arquiteto Responsável: Lucia Toffolo de Macedo Porto
Cidade: São Paulo/SP

Veja aqui as pranchas.

Sobre este autor
Cita: Eduardo Souza. "Divulgados os finalistas do Concurso para Parques Central e Sul de Águas Claras - DF" 30 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868183/divulgados-os-finalistas-do-concurso-para-parques-central-e-sul-de-aguas-claras-df> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.