9 Desenhos para celebrar nosso 9° aniversário

Há 9 anos, o ArchDaily foi criado com uma missão desafiadora: oferecer inspiração, conhecimento e ferramentas para os arquitetos encarregados de projetar para os 3 bilhões de pessoas que se mudarão para as cidades nos próximos 40 anos. Ao longo destes 9 anos, ao desenvolvermos abordagens inovadoras para ajudar os arquitetos a enfrentar os desafios urbanos que do nosso mundo, nosso trabalho colocou-nos em contato com alguns dos mais criativos e respeitados profissionais do mundo. Para celebrar o nosso 9º aniversário, pedimos que 9 arquitetos conhecidos por suas habilidades criativas e imaginativas criassem desenhos inspirados em nosso logo, para mostrar ao mundo o que ArchDaily significa para eles.

Mikkel Frost (CEBRA)

© Mikkel Frost

"Transformei o notório logotipo do ArchDaily em um farol chileno, que dispara raios de luz em direção a todos os cantos do mundo para iluminar projetos notáveis".

Moon Hoon

© Moon Hoon

"O ArchDaily é uma plataforma democrática onde qualquer arquiteto pode mostrar seu trabalho e ser reconhecido... A abertura, sem filtros pré-concebidos, permite uma ecologia diversa na arquitetura, mostrada e conhecida ..."

Sergei Tchoban (Tchoban Voss Architekten)

© Sergei Tchoban

"Como eu vejo ArchDaily? Uma plataforma de arquitetura que cresce infinitamente e que aborda temas relacionados a uma cidade que cresce infinitamente de modo absolutamente profissional."

Francine Houben (Mecanoo)

© Francine Houben

"Parabéns ao ArchDaily por nove anos de inspiração! Com a vasta gama de pontos de vista, a perspectiva global e a forte determinação do ArchDaily é um trunfo importante para a comunidade de arquitetura. Desejo-lhe muitos bons anos à frente".

Sam Jacob

© Sam Jacob

"A arquitetura sempre existiu no espaço entre edifícios e comunicação, onde vemos a própria arquitetura atuar como uma forma de mídia - tanto de construção como de logotipo".

Marcio Kogan (Studio Mk27)

© Marcio Kogan

"Metabolismo, a arquitetura do futuro."

Giancarlo Mazzanti (El Equipo Mazzanti)

© Giancarlo Mazzanti

"Nós vimos o Marinilla Educational Park como um exemplo vivo do ArchDaily -ambos são vistos como construtores da comunidade."

Steven Holl

© Steven Holl

"O novo logotipo proposto é uma inversão sólida / vazia, comemorando os 9 anos - que é mais ou menos o tempo médio de um grande trabalho de arquitetura, desde o primeiro esboço até a conclusão."

Vo Trong Nghia

© Vo Trong Nghia

"Vemos o ArchDaily como uma fonte aberta de conhecimento criada a partir do coletivo."

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "9 Desenhos para celebrar nosso 9° aniversário" [9 Drawings to Celebrate Our 9th Birthday] 09 Mar 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/866880/9-desenhos-para-celebrar-nosso-9-degrees-aniversario> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.