Segunda edição da Jornada do Patrimônio de São Paulo promove visitas, palestras e oficinas

Após a primeira edição no final do ano passado, a Secretaria Municipal de Cultura e o Departamento do Patrimônio Histórico convidam os paulistanos e turistas a participarem da segunda Jornada do Patrimônio, que acontece nos dias 27 e 28 de agosto.

Semelhante a outros eventos internacionais, como as Journées du Patrimoine na França e o Open House em Nova Iorque, Lisboa e Porto, a Jornada do Patrimônio paulistana é uma oportunidade de conhecer e reconhecer o patrimônio histórico, artístico e cultural, distribuído por diversos pontos da cidade

Além da vasta programação de palestras, oficinas e outras atrações, a Jornada do Patrimônio abrirá as portas de vários imóveis na cidade de São Paulo, onde estarão disponíveis acervos e monitores para ensinar um pouco sobre esses pontos importantes da cidade e que acabam passando despercebidos na correria de uma grande metrópole.

Veja a programação completa do evento aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Segunda edição da Jornada do Patrimônio de São Paulo promove visitas, palestras e oficinas" 25 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793992/segunda-edicao-da-jornada-do-patrimonio-de-sao-paulo-promove-visitas-palestras-e-oficinas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.