Prorrogado o prazo de inscrição no Concurso da Biblioteca Nacional

ATUALIZAÇÃO: Os arquitetos que ainda não se inscreveram para participar do Concurso Anexo da Biblioteca Nacional têm nova chance. A coordenadora da competição, Norma Taulois, divulgou comunicado sobre a alteração do prazo de inscrição, que passou para o dia 31 de outubro. As demais datas do cronograma continuam inalteradas, com a entrega dos trabalhos até o dia 7 de novembro.

O Departamento Rio de Janeiro do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RJ) acaba de divulgar o edital do Concurso Anexo da Biblioteca Nacional. O site da competição também já está disponível e as bases do concurso podem ser consultadas.

As inscrições serão feitas por meio eletrônico, na página do concurso, até o dia 31 de outubro. Podem participar pessoas jurídicas com sede ou domicílio há mais de dois anos no estado de São Paulo. O prazo para entrega dos trabalhos é 7 de novembro. 

O concurso é promovido pela Fundação Biblioteca Nacional e pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (CDURP), com organização do IAB-RJ, e tem como objetivo selecionar o melhor projeto de intervenção da antiga Estação de Expurgo de Grãos do Ministério da Agricultura, no Centro do Rio.

Para mais informações sobre o concurso Anexo da Biblioteca Nacional, acesse a página oficial da competição.

Via IAB-RJ

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Prorrogado o prazo de inscrição no Concurso da Biblioteca Nacional " 27 Out 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627433/prorrogado-o-prazo-de-inscricao-no-concurso-da-biblioteca-nacional> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.