Últimos dias para votar nos finalistas do Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

Convidamos você a participar do Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024. Em sua oitava edição, atribuímos aos nossos leitores a responsabilidade de reconhecer e premiar os projetos que causaram o maior impacto na profissão. Ao votar nos finalistas, você passa a fazer parte de uma rede imparcial de jurados reconhecendo os projetos mais relevantes do último ano construídos em países de língua portuguesa. Faltam apenas alguns dias para encerrar a etapa de votação, que selecionará, dentre os 15 finalistas, os três grandes vencedores do Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024.

Os usuários registrados podem votar seu projeto favorito uma vez por dia. A etapa de votação encerra no dia 3 de abril às 23h59 (horário de Brasília GMT-3).

O Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024 é oferecido pela Dornbracht, empresa conhecida internacionalmente por seus produtos para cozinhas e banheiros.

VOTE EM SEU PROJETO FAVORITO!

Sobre este autor
Cita: ArchDaily Team. "Últimos dias para votar nos finalistas do Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024" 02 Abr 2024. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1014919/ultimos-dias-para-votar-no-premio-archdaily-brasil-obra-do-ano-2024> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.