Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

A sétima edição do Fórum Urbano Mundial acontecerá entre os dias 05 e 11 de abril deste ano em Medellín, Colômbia, e traz como tema a “Igualdade Urbana no Desenvolvimento – Cidades para a Vida”.

As inscrições poderão ser feitas até 16 de março.

O Fórum Urbano Mundial da ONU-Habitat se coloca como um dos eventos mais importantes do mundo no âmbito das cidades e do desenvolvimento urbano.

Durante estes dias haverá diversas atividades: conversas, mesas redondas, sessões especiais, eventos de capacitação, assembléias de jovens, de gênero, de negócios e eventos online.

Para mais informações e para realizar as inscrições, por favor, visite a página unhabitat.org.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial" 05 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-170094/inscricoes-abertas-para-o-forum-urbano-mundial> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.