Ampliar imagem | Tamanho original
Aimé Pâtisserie, uma nova marca no mercado de Xangai, posicionou sua loja principal em uma rua elevada de varejo na Huai Hai Road. O local escolhido é flanqueado por franquias familiares de café e rosquinhas, e de frente para um ponto de ônibus. Do outro lado da rua está um centro comercial aberto recentemente exibindo uma série de marcas de luxo. O desafio de projeto é fazer com que a loja se destaque do caos em seu arredor imediato e atrair a clientela do bairro próximo. Nossa estratégia é de vestir este recém-chegado como um presente branco. A experiência do desembrulhar da caixa de presente de Aimé é traduzida na loja física. A ideia de camadas aparece quando levantamos um papel translúcido semicircular após o outro para descobrir os macarons coloridos dentro. Esta sequência de abertura dá forma ao projeto da parte de cima da vitrine da loja, enquanto a a vitrine, feita de quatro camadas translúcidas, atrai transeuntes para explorar o interior da loja. Veja mais Veja a descrição completa
Compartilhar Compartilhar