Infográfico mostra as histórias por trás dos vencedores do Prêmio Pritzker

© Lena Pak

Lidar com análise de dados e comunicação é importante quando se trata de mediação entre autoridades e cidadãos, para citar apenas um exemplo. A arquiteta e urbanista Lena Pak desenvolveu um interesse pessoal pela visualização de dados para melhorar o processo de comunicação de forma clara e eficaz e compartilhou com o ArchDaily seu último projeto baseado no Prêmio Pritzker de Arquitetura. Um infográfico dinâmico e interativo que pretende generalizar informações sobre o prêmio e destacar fatos curiosos sobre seus laureados.

“Foi desafiador contar uma narrativa com todos os dados coletados de maneira elegante, buscando o equilíbrio entre o 'menos é mais' e o 'menos é um tédio'. De modo geral, meu projeto é uma história clássica sobre pessoas e suas jornadas ao Prêmio."

© Lena Pak

© Lena Pak

© Lena Pak
© Lena Pak
© Lena Pak

Infográficos de Lena Pak produzidos no curso Infographics BY , apoiado pelo Invento Labs. Veja a versão original e interativa aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Castro, Fernanda. "Infográfico mostra as histórias por trás dos vencedores do Prêmio Pritzker" [Infographic: The Pritzker Architecture Prize] 02 Mai 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/916042/infografico-mostra-as-historias-por-tras-dos-vencedores-do-premio-pritzker> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.