10 equipes selecionadas como vencedoras do Hyperloop One Global Challenge

O Hyperloop One anunciou os 10 vencedores do seu Hyperloop One Global Challenge, que buscou identificar as rotas potencialmente mais impactantes do Hyperloop em todo o mundo. De centenas de candidatos, 10 sistemas localizados em 5 países diferentes foram selecionados por um painel de especialistas de áreas de infraestrutura, tecnologia e transporte.

As dez rotas escolhidas são:

EUA: Chicago-Columbus-Pittsburgh

Cortesia de Hyperloop One

Equipe: A equipe Midwest Connect é liderada por Mid-Ohio Regional Planning Commission e Columbus Partnership com apoio de John R. Kasich, Indiana Department of Transportation, Ohio Department of Transportation, Chicago Metropolitan Agency for Planning (MPO), Columbus Airport Authority, Columbus 2020, Ohio State, Allegheny Conference on Community Development, e as cidades de Columbus, Lima e Fort Wayne. 

EUA: Dallas-Laredo-Houston

Cortesia de Hyperloop One

Equipe: The Texas Triangle é liderada por AECOM com apoio de North Central Texas Council of Governments, Dallas Area Rapid Transit, Austin Capital Metro, cidade de Dallas, Houston-Galveston Area Council, Port Authority of Houston, Public Works e US-Mexico Chamber of Commerce.

EUA: Cheyenne-Denver-Pueblo

Cortesia de Hyperloop One

Equipe: A equipe The Rocky Mountain Hyperloop é liderada por Colorado Department of Transportation com apoio de AECOM e agências parceiras na em Denver, Denver International Airport, e City of Greeley.

EUA: Miami-Orlando

Cortesia de Hyperloop One

Equipe: A equipe The Florida Hyperloop é liderada por AECOM e o suporte de Miami-Dade Department of Transportation and Public Works, Florida Department of Transportation, Miami-Dade Metropolitan Planning Organization, e parceiros do setor público e privado.

Índia: Bengaluru-Chennai

Cortesia de Hyperloop One

Equipe: A AECOM India é liderada por AECOM.

Índia: Mumbai-Chennai

Cortesia de Hyperloop One

Equipe: A equipe The Hyperloop India é liderada por uma startup de mobilidade trabalhando com uma solução de transporte público sob demanda chamada TapRoute, que busca reiventar o transporte público na Índia. A equipe é originada de 2016, a primeira e únida equipe indiana que foi selecionada para construir e testar o primeiro protótipo de Hyperloop e a SpaceX Hyperloop em Hawthorne, CA. Eles são um consórcio de acadêmicos e pesquisadores das principais escolas de engenharia, negócios e design da Índia - BITS Pilani, IIMA, ISB, NID - colaborando com especialistas em transporte, logística e infraestrutura de organizações como RITES, NITI Aayog, WRI e Metro de Bangalore.

Reino Unido: Edimburgo-Londres

Cortesia de Hyperloop One

Equipe: A equipe HypED é liderada pelo estudante da Universidade de Edimburgo, Adam Anyszewski, com uma equipe de cinquenta estudantes universitários com formação em engenharia, negócios e direito.

Reino Unido: Glasgow-Liverpool

Cortesia de Hyperloop One

Equipe: A equipe do Northern Arc é liderada por Paul Bell, sócio da Ryder Architecture e Nic Merridew, diretor da Arup, com o apoio da KPMG, Newcastle City Futures e North East Local Enterprise Partnership.

México: Cidade do México-Guadalajara

Cortesia de Hyperloop One

Equipe: A equipe da Mexloop é uma colaboração entre representantes da empresa FR-EE de Fernando Romero e empresas de engenharia Arup e Sener. Esta rota atraiu apoio do setor público de vários níveis do governo mexicano nos níveis federal, estadual e urbano, incluindo o Ministério de Transportes e Comunicações do México, Pro México (Agência de Desenvolvimento Comercial), LabCDMX (agência de inovação da Cidade do México), FerroMex (Railroad Network Operador), Instituto Mexicano de Desenvolvimento de Infra-estrutura e apoio de todas as cidades incluídas na proposta.

Canadá: Toronto-Montreal 

Cortesia de Hyperloop One

Equipe: A equipe da HyperCan é liderada pela AECOM Canadá.

Cortesia de Hyperloop One

O Hyperloop One agora trabalhará em estreita colaboração com cada equipe para desenvolver suas propostas, prever os totais de passageiros e calcular os benefícios econômicos de cada sistema. Um estudo de viabilidade para a rota Colorado já foi anunciado pelo Departamento de Transportes do Colorado em parceria com a Hyperloop One e com o apoio da AECOM.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "10 equipes selecionadas como vencedoras do Hyperloop One Global Challenge" [10 Teams Selected as Winners of Hyperloop One Global Challenge] 27 Set 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880520/10-equipes-selecionadas-como-vencedoras-do-hyperloop-one-global-challenge> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.