Focus: Bienal de Arte Contemporânea da Maia 2017

Inauguração da primeira intervenção da área de Arquitetura da Bienal de Arte Contemporânea da Maia 2017.

Este é um programa que assenta na consolidação da memória do lugar através do desafio à transformação e à exploração da forma (como matéria arquitetónica e urbana) a partir da Arquitetura e da Arte.

Sinopse da peça Focus da autoria dos Moradavaga

Após termos trabalhado neste mesmo território na edição anterior da Bienal e termos tido a oportunidade de auscultar diversas opiniões sobre o mesmo, a questão do monocromatismo presente na paisagem urbana foi uma das características mais referidas. Nesse sentido é intenção do projeto promover a alteração da perceção dos observadores sobre a realidade circundante, sendo a cor uma das matérias abordadas com especial enfoque.

Técnica

Conduta AVAC em chapa galvanizada pintada com estrutura de suporte em tubo de ferro galvanizado pintado
intervenção urbana - obra permanente

Curadoria
Andreia Garcia

Organização
Câmara Municipal da Maia
Maia Cultura
Lionesa
Fábrica 3as

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Focus: Bienal de Arte Contemporânea da Maia 2017" 08 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879357/focus-bienal-de-arte-contemporanea-da-maia-2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.