Árvore Milkshake / pH+

Árvore Milkshake / pH+ - Mais Imagens+ 22

  • Arquitetos: pH+; pH+
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  35
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Paul Raftery
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Buildbase, Creative Aluminium Solutions, Timberplay
  • Colaboradores: Escola de Londres para Crianças com Paralisia Cerebral, NOW Gallery, London Festival of Architecture, BD Landscape Architects, City Sq, Creative Aluminiun Solutions
  • Cidade: Londres
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© Paul Raftery

Descrição enviada pela equipe de projeto. Criou-se um jardim experimental para o Festival de Arquitetura de Londres 2016 na Peninsula Square, em Greenwich. Concebido como um espaço sensorial e inclusivo, a Árvore Milkshake é um elemento emergente inspirado no trabalho prático para a Escola de Londres para Crianças com Paralisia Cerebral em Haringey. A instalação estimula e propõe uma brincadeira com os sons, odores, movimentos e superfícies refletoras.

© Paul Raftery

O projeto é parte da filosofia da escola: aprender se divertindo. O uso de técnicas de educação específicas foram desenvolvidas pontualmente para crianças com transtornos de movimento ou paralisia cerebral. O objetivo da organização é inspirar as crianças portadoras de necessidades especiais a desenvolverem independência, confiança e autoestima para alcançar seu máximo potencial.

© Paul Raftery
Planta
© Paul Raftery

Situado no exterior da Galeria NOW, a instalação inclui uma passarela em rampa, delimitada por uma grade de madeira combinada com xilofones de cobre que podem ser tocados por crianças conforme elas passam por ali. As envolventes ao redor da passarela de 12 m são de espelhos dourados, uma árvore de Amelanchier e um prisma de vidro no centro, que cria um caleidoscópio colorido e iluminado.

© Paul Raftery

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Peninsula Square, Londres, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Árvore Milkshake / pH+" [The Milkshake Tree / pH+] 12 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801313/arvore-milkshake-ph-plus> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.