Crie suas bibliotecas de referências com Meu ArchDaily

Anunciada em setembro como a mais nova ferramenta de armazenamento de referências em nossa página, o Meu ArchDaily mal completou cinco meses e já conta com milhares de adeptos, entre os quais arquitetos, estudantes e entusiastas.

A ferramenta permite criar bibliotecas personalizadas com seus projetos e artigos favoritos, facilitando o acesso às informações desejadas; e com mais de seis mil projetos publicados em pouco menos de três anos e meio de atividade, o Meu ArchDaily se mostra uma ferramenta poderosa de uso diário para aqueles que buscam referências.

Com mais de duas mil pessoas registradas na primeira semana de funcionamento da ferramenta, tivemos a certeza de que estávamos no caminho certo, afinal, abrir espaço para nossos leitores em nossa página significa, acima de tudo, estreitar os laços com nosso público.

O Meu ArchDaily continua atraindo cada vez mais adeptos, e isso é fundamental, pois apenas com o uso da ferramenta é que podemos melhorá-la, tornando-a cada vez mais eficiente e adequada às necessidades de nossos leitores. Assim, qualquer sugestão e comentário é bem vindo, podendo ser feito através de nosso formulário de contato.

Clique aqui para se inscrever no Meu ArchDaily e criar suas bibliotecas personalizadas.

Sobre este autor
Cita: ArchDaily. "Crie suas bibliotecas de referências com Meu ArchDaily" 17 Fev 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762181/crie-suas-bibliotecas-de-referencias-com-meu-archdaily> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.