Vídeo: Leibar&Seigneurin fala sobre seu projeto de habitação social em Anglet

Com sede em Bordeaux e Bayonne, o estúdio de arquitetura Leibar&Seigneurin produziu um vídeo para introduzir seu projeto de habitação social em Anglet. Recentemente o ArchDaily publicou um vídeo sobre um projeto desse mesmo estúdio em Bordeaux, no qual eles explicam como o filme pode representar o tecido da arquitetura melhor que a fotografia. No vídeo mostrado acima os arquitetos discutem como a forma monolítica de seu projeto em Anglet assume uma qualidade escultural, com vários elementos que animam as fachadas e se voltam para o pátio.

O projeto mistura unidades de habitação coletiva com unidades individuais, além de proporcionar espaços que são a combinação desses dois. Uma variedade de mobiliários externos foi concebida especificamente para o projeto, possibilitando que pessoas de todas as idades usem os espaços exteriores.

Sobre este autor
Cita: Rawn, Evan. "Vídeo: Leibar&Seigneurin fala sobre seu projeto de habitação social em Anglet" [Video: Leibar&Seigneurin on their "Sculptural" Social Housing Project in Anglet] 28 Nov 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/758024/video-leibar-and-seigneurin-fala-sobre-seu-projeto-de-habitacao-social-em-anglet> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.