World Architecture Festival 2014: inscreva seus trabalhos para competir com os melhores do mundo

Estimado leitor, falta pouco para o fim das inscrições no World Architecture Festival 2014. A premiação anual que reconhece as obras mais impressionantes do mundo e se estabeleceu como o maior festival de arquitetura da atualidade.

Se selecionado, será convidado a defender seu projeto em outubro, no resort Marina Bay Sands, em Singapura, diante de um renomado júri presidido por Richard Rogers e composto por Rocco Yim, Julie Eizenberg, Enric Ruiz Geli, Peter Rich, entre outros.

Escritórios das mais diversas escalas de todo o mundo competirão em 28 categorias individuais. Os vencedores destas categorias serão, então, analisados pelo júri, que elegerá, ao fim do festival, o Edifício do Ano.

Além de tudo isso, todos os participantes que apresentem projetos utilizando a madeira como parte integrante de seu desenho serão qualificados para o Prêmio Wood Excellence . Desta forma, procura-se promover a madeira como material indispensável, através de um prêmio que destaque aos projetos capazes de representar os benefícios sustentáveis ​​deste material e sua beleza duradoura.

As apresentações e debates serão acompanhados por seminários e palestras de líderes da indústria que terão como foco "Arquitetos e a Cidade". A lista oficial de participantes será divulgada em breve, entretanto, Richard Rogers, Rocco Yim e Thomas Wright (Diretor Executivo da Associação de Planejamento Regional de Nova Iorque) já estão confirmados.

As inscrições permanecem abertas até 30 de maio. Mais informações sobre as categorias e como participar aqui.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "World Architecture Festival 2014: inscreva seus trabalhos para competir com os melhores do mundo" [World Architecture Festival 2014: Submit Your Works to Compete as the World’s Best] 08 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/601518/world-architecture-festival-2014-inscreva-seus-trabalhos-para-competir-com-os-melhores-do-mundo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.