Archtrends Portobello abre inscrições para o concurso de arquitetura “Projetos que contam histórias”

O Archtrends, portal de arquitetura e design da Portobello, abriu inscrições para a 4º edição de seu concurso de arquitetura. Os interessados devem criar projetos dentro da temática “Projetos que contam histórias” e publicar no site do Archtrends até 23 de fevereiro. Os autores das 10 melhores iniciativas ganham convites para uma experiência exclusiva com a equipe do Archtrends no estande da Portobello no dia 22 de março, durante a Expo Revestir, maior feira de revestimentos da América Latina, que acontece em São Paulo, além da divulgação das propostas no site do Archtrends.

“Em alinhamento com a Coleção Portobello 2024, os projetos do concurso devem contar histórias. As histórias dos moradores da residência, ou do imóvel, ou da cidade, ou do próprio autor. Queremos ver criatividade na interpretação do tema”, destaca a editora do Archtrends, Maria Silvia Ferraz. Nessa edição, só serão aceitos projetos residenciais unifamiliares.

Podem participar profissionais ou estudantes das áreas de Arquitetura, Design de Interiores, Design ou Engenharia de qualquer região do Brasil. As sugestões devem ter pelo menos um produto da coleção atual da Portobello. Como se trata de um exercício criativo e lúdico, serão aceitas apenas imagens 3D, não valendo fotos ou empreendimentos já realizados. É possível participar com mais de um projeto.

Para participar do concurso, a ideia deve ser publicada no perfil do candidato no site do Archtrends, até o dia 23 de fevereiro, às 12h, com a tag #PROJETOSQUECONTAMHISTÓRIAS, marcando devidamente os produtos da Portobello utilizados na mesma. Se o autor for parceiro da marca, pode marcar a loja Portobello Shop que mantém relacionamento.

A comissão julgadora, composta por Lufe Gomes, fotógrafo de arquitetura e criador de conteúdo, Lilian Santos, designer de interiores e CEO da plataforma de arquitetura Revestindo a Casa, e Maria Silvia Ferraz, editora do Archtrends, será responsável por avaliar os projetos inscritos. Os nomes dos vencedores serão divulgados no perfil do Archtrends no Instagram, a partir das 12h, no dia 1º de março.

No ano passado, o Archtrends já promoveu um concurso pré-Revestir, levando os vencedores para uma experiência exclusiva na feira, com direito a visita guiada pelo estande da Portobello e distribuição de brindes. Participaram arquitetos, designers de interiores e estudantes de todo o Brasil, em uma rica oportunidade de networking entre eles e de aproximação com a Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos na América Latina.

Serviço
Concurso de Arquitetura “Projetos que contam histórias”
Inscrições de 24 de janeiro a 23 de fevereiro
Regulamento completo no site do Archtrends

  • Título

    Archtrends Portobello abre inscrições para o concurso de arquitetura “Projetos que contam histórias”
  • Tipo

    Evento
  • Organizadores

  • De

    24 de Janeiro de 2024 04:36 PM
  • Até

    25 de Fevereiro de 2024 04:36 PM
  • Onde

    Brasil
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Archtrends Portobello abre inscrições para o concurso de arquitetura “Projetos que contam histórias” " 30 Jan 2024. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1012732/archtrends-portobello-abre-inscricoes-para-o-concurso-de-arquitetura-projetos-que-contam-historias> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.