Ampliar imagem | Tamanho original
O Projeto Pedagógico evoluiu através do planejamento geral dos três campus metropolitanos da Caulfield Grammar School’s (CGS). No início do processo, tornou-se evidente que uma nova pedagogia, fortemente fundamentada em pesquisa e desenvolvida através do aprendizado profissional, estava surgindo na escola. Foram feitas perguntas sobre como seria o aprendizado no CGS nos próximos cinco, dez ou até cinquenta anos, e como os espaços evoluiriam para além das salas de aula existentes e das zonas de colaboração para suportar isso. Ao analisar as condições existentes em todos os campi, foi revelado que os espaços de aprendizagem da escola estavam realmente desempenhando um papel significativo na prevenção do tipo de mudança pedagógica que era necessária. A variedade de espaços atendia a um único modo de uso, oferecendo pouca ou nenhuma variedade em tamanho, experiência espacial ou variação nas atividades de aprendizagem atendidas. Não querendo substituir um único modo de uso por outro, o briefing do Projeto de Aprendizagem foi desenvolver um ambiente altamente conectado que suportaria ensino e aprendizado multimodal por meio de espaços propostos, evitando áreas de grandes vazios. Veja mais Veja a descrição completa
Compartilhar Compartilhar