Ampliar imagem | Tamanho original
A marca de moda digital AMARO inaugura seu novo Guide Shop na capital paulista. Assinado pelo SuperLimão Studio e com conceito totalmente original, o espaço é o primeiro de uma série de Guide Shops com design personalizado. O Guide Shop funciona como ‘loja conceito’ ou ‘showroom’, onde é possível experimentar as peças. Diferente de uma loja física comum no varejo, as compras são feitas online, por meio de um dos computadores ou tablets disponíveis no espaço, e a entrega do produto vai diretamente para a casa da cliente.  O novo Guide Shop está pronto para receber uma série de tecnologias como câmeras de Inteligência Artificial que captam o perfil do consumidor, idade aproximada, reações e respostas aos estímulos (reconhecimento facial); os provadores têm iluminação especial e uma tela de fundo que funciona como uma projeção cenográfica. Ao se provar um biquíni, por exemplo, esse fundo pode transportar o cliente a um clima de praia com o objetivo de criar uma experiência de consumo incrível. A ideia é que o espaço permita a permanência longa do cliente, com mobiliários confortáveis, cafés e self check out points, tudo pensado para proporcionar experiências altamente compartilháveis nas redes sociais. Veja mais Veja a descrição completa
Compartilhar Compartilhar